terça-feira, 10 de fevereiro de 2009



-a CONSIDERAÇÃO se baseia no respeito que temos a alguém que nos é importante,
ou foi de certa forma. Se estrutura no valor que damos às situações vivenciadas

e que nos deram algum prazer,
ou que internamente continuam dando mesmo em memória.

É um sentimento que nos permite avaliar
o grau de confiança e reciprocidade que conquistamos
diante de vários aspectos da vida."

Você sabe realmente o significado dessa palavra.?'

-As vezes a gente investe tanto numa coisa que pensa que vai dar certo e acaba quebrando a cara néh.. já aconteceu comigo e acho q com vc tbm ..
Amizade é uma palavra mt forte,e o sentimento é mais forte ainda .. Nunca confie em ngm,nem em sua própria sombra ..
Acreditei numa amizade que "supostamente" era ótima,que não acreditava que ia ser tão "forte",mas acho q a tal pessoa não conhece essa palavra - CONSIDERAÇÃO.!
pow,se ér pra ser falsa,pra que começa com a amizade?
era melhor num ter nem começado,não éh.?
Acho que tenho cara de besta,pq todos me fazem assim,então só pode ser isso mesmo..

Poxa,tô mal mesmo com isso que descobri..Mas vou ficar na minha,vou falar nada,mas com certeza não vou acreditar q essa amizade seja tão forte assim ..
Talvez seja a imaturidade dessa pessoa,talvez seja pq ela ainda não parou pra pensar que isso ér sério, ou talvez seja até mesmo porque ela quer ser assim.. não sei.!



'#.FoiHoje~

6 comentários: